Mercado oficial: Cédric Soares tem novo treinador e é um regresso
Quatro anos depois, Hernán Crespo está de regresso ao São Paulo e ao futebol sul-americano. O argentino foi despedido do comando técnico do Al Ain em dezembro de 2024, mas está de volta aos bancos de suplentes e já foi oficializado.
O técnico de 49 anos assinou contrato por um ano e meio, portanto, até dezembro de 2026, sucedendo ao compatriota Luis Zubeldía, e vai treinar Cédric Soares, o único português no plantel.
Hernán Crespo está de volta ao Tricolor!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 18, 2025
Campeão paulista em 2021, o treinador argentino retorna ao São Paulo após quase quatro anos.
O vínculo será válido até 31 de dezembro de 2026.
➡️ Saiba mais > https://t.co/8tjn5iUILs#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/ep8dS7am6M
«A relação que foi construída entre Crespo e São Paulo na primeira passagem do treinador deixou alicerces firmes de respeito e admiração mútuos. Ele é um grande profissional, que já conhece o clube, conquistou um título aqui e chegou o momento de ele retornar. Estamos satisfeitos em concretizar esse regresso», disse o presidente Julio Casares.
«O Crespo construiu uma importante identificação com o clube na sua primeira passagem e deixou as portas abertas. É um treinador que obteve conquistas na maioria dos seus trabalhos, inclusive connosco, e esperamos que isso possa se repetir. Ele retorna ainda mais experiente e preparado para os desafios que temos pela frente», acrescentou o diretor de futebol Carlos Belmonte.