Cédric Teguia está de saída do Moreirense e vai regressar a Espanha, para representar o Ceuta
Cédric Teguia está de saída do Moreirense e vai regressar a Espanha, para representar o Ceuta

Mercado Moreirense: extremo deixa os cónegos e regressa a Espanha

Cédric Teguia chegou a acordo para a rescisão do vínculo e vai jogar no Ceuta. Verdes e brancos do Minho salvaguardam 50 por cento dos direitos económicos do jogador

O Moreirense oficializou, na tarde deste sábado, a saída de Cédric Teguia.

«Gracias por tu entrega y dedicación al Moreirense. Obrigado, Cédric», pode ler-se na publicação feita pelos cónegos nas redes sociais.

O extremo espanhol, de 24 anos, ainda tinha mais duas temporadas de ligação aos verdes e brancos do Minho, mas ambas as partes chegaram a acordo para a rescisão amigável. Ainda que o clube não tenha divulgado mais pormenores sobre este processo, A BOLA está em condições de garantir que a SAD do Moreirense salvaguardou 50 por cento dos direitos económicos de Cédric Teguia, podendo ainda vir a lucrar financeiramente mediante a concretização de determinados objetivos do jogador no seu próximo clube, que será o Ceuta, cuja camisola já havia vestido na época 2023/2024.

Cédric Teguia, que chegou a ser internacional jovem por Espanha, regressa, assim, a uma realidade competitiva que conhece bem, isto porque antes de chegar ao Moreirense apenas tinha jogado no país vizinho: Atlético Madrid B, Oviedo, Albacete, Celta Vigo, Córdoba, Intercity, Ceuta e Cartagena. Nas duas temporadas em que esteve ao serviço dos cónegos, o extremo contabilizou 35 jogos e dois golos.

A iniciar sessão com Google...