Jack Grealish no banco de suplentes do Manchester City
Jack Grealish no banco de suplentes do Manchester City - Foto: IMAGO

Mercado: ainda sem propostas, Grealish treina sozinho no Man. City

Inglês está na porta da saída, mas ainda não encontrou nenhum pretendente e, por enquanto, vai treinar à parte nos 'citizens'

Ainda sem qualquer clube interessado ou sem qualquer proposta à vista, Jack Grealish regressou ao centro de treinos do Manchester City para a pré-temporada, uma semana antes da chegada dos seus companheiros, que participaram no Mundial de Clubes e continuam de férias.

Durante o verão, o atacante tem estado a trabalhar com o seu preparador físico pessoal, Jamie Reynolds, para manter a forma, mas vai trabalhar sozinho durante esta primeira semana, segundo o The Telegraph, esperando-se que continue à parte dos colegas até uma transferência.

O inglês não foi convocado por Guardiola para a competição nos EUA e teve uma conversa com o clube para permitir a sua saída neste mercado de verão, após não ter tido o tempo que desejava em campo durante a época passada - 32 jogos (1.521 minutos), três golos e cinco assistências para todas as competições.

Porém, também muito devido ao salário elevado do atleta de 29 anos, que recebe cerca de 350 mil euros por semana, e por ainda ter contrato por mais dois anos, está complicado arranjar um novo clube para a próxima temporada. Por isso, um empréstimo está em cima da mesa, se não chegar uma proposta definitiva até ao final de agosto, avança a imprensa britânica.

Sugestão de vídeo: