Grealish não tem dúvidas: «Adoro o Manchester City mais do que tudo»
Sem espaço no clube que o contratou por 117 milhões de euros, Jack Grealish garante que o Manchester City é o seu grande amor. O médio, no entanto, parece já não fazer parte dos planos do treinador Pep Guardiola, não tendo sequer sido convocado para o Mundial de Clubes.
Esta sexta-feira à noite, Grealish esteve presente no primeiro de dois concertos consecutivos dos Oasis em Manchester (assim como Guardiola), onde conversou com alguns adeptos que o reconheceram.
«Adoro o City mais do que tudo! E sabem o que mais adoro? Os adeptos do City», afirmou o avançado inglês.
Jack Grealish at #Oasis, Heaton Park: “I love City more than anything! And do you know what I love more than anything? City fans! They’re the best fans in the world!” 🥹🩵 pic.twitter.com/0ik1CNNWAw
— City Xtra (@City_Xtra) July 12, 2025
Apesar de não se ter afirmado pelos citizens, foi no clube que atingiu os píncaros do futebol mundial: sagrou-se tricampeão da Premier League, ganhou a Taça de Inglaterra, a Champions League e a versão anterior do Mundial de Clubes.
No plano individual, soma apenas 17 golos em 157 jogos pelo City, aos quais ainda acresce 24 assistências. Agora, com a concorrência de Jérémy Doku, Savinho, Phil Foden ou de Claudio Echeverri, é provável que Grealish esteja de saída do clube.
Vídeo sugerido: