Treinador Ricardo Monsanto fala do impacto que o médio pode ter na Seleção; visa também a pouca utilização com Farioli no FC Porto, que negoceia a saída do médio para a Roma

Loucura em receção de estrela: a chegada de Rodrigo Mora a Roma (vídeo)

Criativo aterrou no Aeroporto de Ciampino por volta das 17h00 de Portugal continental

Rodrigo Mora já está em Itália! O médio-ofensivo de 19 anos, que vai mudar-se do FC Porto para a Roma, aterrou esta terça-feira no Aeroporto de Ciampino, por volta das 17h00 de Portugal continental (18h00 locais), e foi recebido em clima de apoteose por cerca de 300 adeptos.

À saída do terminal de chegadas, o internacional sub-21 português não escondeu o sorriso e até posou para algumas fotografias com a falange de apoio aos giallorossi como pano de fundo.

Uma receção digna de estrela, que demonstra bem a expectativa criada em redor daquele que virá a tornar-se a o reforço mais caro da história da Roma.

A iniciar sessão com Google...