Loucura absoluta com vitória dramática da Fiorentina
Aos poucos, a Fiorentina começa a respirar um pouco melhor, ainda que o ar continue rarefeito para os viola. Mas este domingo, Moise Kean foi herói em Florença ao marcar o único golo numa vitória (1-0) decisiva frente à Cremonese.
Saído do banco aos 85’, o internacional italiano marcou o golo aos 90+2’, aproveitando uma defesa incompleta e desesperada de Emil Audero para colocar o Estádio Artemio Franchi em polvorosa.
Os jogadores foram celebrar com os adeptos, enquanto o técnico Paolo Vanoli teve de lutar para não perder os óculos no meio dos festejos.
Com o ex-jogador de Benfica e SC Braga Cher Ndour a titular, a Fiorentina dominou a equipa de Jamie Vardy (igualmente titular) e conseguiu a segunda vitória na Serie A, que também é a segunda nas últimas três jornadas.
A Fiorentina ainda está em posição de descida com 12 pontos, mas encontra-se a apenas três do Génova de Vitinha. Mas os próximos desafios da equipa não serão nada fáceis: visita à casa da Lazio e receção ao Milan nas próximas duas jornadas. A Cremonese ainda está numa posição relativamente tranquila, com 21 pontos.