Lançamento do Football Manager 2025 adiado… quatro meses
Más notícias para os jogadores de Football Manager, que vão ter de esperar mais quatro meses do que o inicialmente suposto para jogarem o FM 2025. Esta quinta-feira, a Sports Interactive anunciou a «decisão complicada» em adiar o lançamento do videojogo, que estava marcado para 26 de novembro deste ano.
A empresa britânica não revelou a data exata em que vai estar disponível, mas apontou para março, revelando as razões para este adiamento, sendo que, caso o Football Manager 2025 fosse lançado já em novembro, não iria estar disponível, por exemplo, o futebol de seleções.
We have made the tough decision to delay the release of Football Manager 25 until March 2025.
— Football Manager (@FootballManager) October 10, 2024
Statement: https://t.co/zW7dRd1Lkp pic.twitter.com/UKPnz4l0Gb
«Na nossa última atualização de desenvolvimento em setembro, explicámos que precisávamos de adiar o lançamento original do FM25 para termos mais tempo para proporcionar a melhor experiência possível para esta primeira parte de uma nova era do Football Manager», começaram por dizer, em comunicado.
«Este tempo adicional não foi suficiente para garantir que a qualidade e a experiência do jogo correspondem às vossas expectativas e aos nossos elevados padrões. No blogue anterior, explicámos que este tem sido um ciclo de desenvolvimento difícil para o estúdio. Muitas coisas têm andado mais devagar do que tínhamos previsto, apesar de toda a equipa trabalhar a um ritmo incrível para tentar fazer tudo. Os prazos já eram apertados e, como muitos dos vossos comentários recentes corretamente apontaram, estávamos simplesmente a apressar-nos demasiado e a correr o risco de comprometer os nossos padrões habituais», acrescentaram.
«Isto colocou uma enorme pressão em todos os que trabalham no estúdio, que estão apaixonadamente empenhados em entregar o melhor jogo possível. O que interessa é que precisamos deste tempo adicional para entregar um jogo de que todos nos possamos orgulhar», finalizaram.
Por fim, ainda confirmaram que vão devolver o dinheiro a quem encomendou o videojogo, que vai ter, pela primeira vez, futebol feminino.
Artigos Relacionados: