Médio georgiano 'reservado' para o mercado em 2025/2026 é boa aposta? A BOLA falou com Marc Baró, lateral espanhol que está em grande plano no UD Leiria, que é amigo e ex-colega do desejado reforço dos leões. As indicações são as melhores.

Kochorashvili já fala à Sporting: «Cumpri um sonho de criança»

Médio georgiano muda-se para Alvalade na próxima época

Giorgi Kochorashvili quebrou o silêncio sobre a mudança para o Sporting no verão. 

«Depois de oficializada a minha venda para o Sporting, cumpri um sonho de criança, que era lutar por coisas grandes. Cumpri um desses sonhos nesse momento. Para mim, o mais importante neste momento é o presente. O que te dá um futuro melhor é o que fazes no dia a dia», começou por apontar, em entrevista ao As

O médio internacional georgiano, de 25 anos, está no Levante desde 2019, sendo que em 2022/2023 esteve cedido ao Castellón. 

«Não jogo só por amor à camisola como também pelo amor das pessoas que fui conhecendo, os que já saíram e os que continuam por cá. Este é um clube que transmite realmente muitos valores. O meu objetivo vai passar por estar no presente e dar o máximo», acrescentou, destacando a importância de sair pela «porta grande». 

«Sempre disse que queria sair do clube pela porta grande. Porque nunca se sabe quando poderei voltar. Em todos os clubes onde estive, como o Castellón, sempre quis deixar o meu nome. É isso que vou tentar fazer no Levante. Se Deus quiser, isso também nos ajudará a cumprir o objetivo que temos e que as pessoas que amam o Levante merecem. Quando estás em sofrimento na tua vida, se seguires em frente acabas sempre por arrancar um sorriso. Vamos ter essa alegria», completou. 

O Levante ocupa o segundo lugar da LaLiga 2, de subida direto ao primeiro escalão, com 63 pontos.