Kimi Antonelli: «É uma pena o erro no final»
Andrea Kimi Antonelli vai arrancar para o sprint de amanhã no circuito de Interlagos da segunda posição da grelha de partida, após uma qualificação fantástica realizada hoje pelo jovem piloto da Mercedes.
No entanto, o piloto da Mercedes poderia até ter ambicionado a pole position, mas devido a um erro que cometeu na última curva da volta decisiva, não conseguiu ultrapassar Lando Norris. Apesar disso, com o tempo da sua primeira volta, o piloto garantiu o segundo lugar e, perante os meios de comunicação, demonstrou-se orgulhoso da sua exibição.
Another impressive #F1Sprint qualifying from Kimi 👊#F1 #BrazilGP pic.twitter.com/VoaTjOd8Zs
— Formula 1 (@F1) November 7, 2025
«No geral, foi uma boa sessão. É uma pena o erro no final da segunda volta com os pneus macios, mas ainda assim foi uma volta decente, segundo lugar. Terei algo pelo qual lutar», começou por dizer o piloto da Mercedes.
«Amanhã teremos de ter cuidado com o vento, que vai mudar muito, por isso espero condições muito diferentes. Além disso, o desgaste dos pneus é uma incógnita, mas vamos tentar estar preparados para tudo, por isso espero uma boa corrida», concluiu Andrea Kimi Antonelli.