Jorge Jesus: «Fizemos alguns golos com nota artística»
O Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves (titular a tempo inteiro) não terá o brasileiro Neymar durante bastante tempo, por grave lesão no joelho direito, mas no seu lugar continua a marcar a diferença um sérvio de talento tremendo para marcar golos: Aleksandar Mitrovic, 29 anos.
Frente aos débeis indianos do Mumbai City, ontem, no King Fahd International de Riade, o ex-jogador do Fulham de Marco Silva e João Palhinha marcou mais três golos na goleada de 6-0 do Al Hilal na terceira jornada da Liga dos Campeões asiáticos.
Os sauditas lideram o Grupo D em igualdade pontual com o Navbahor Namangan (Uzbequistão). «Um jogo com muita qualidade do Al Hilal. Na segunda parte mostrámos andamento mais forte e o adversário teve mais dificuldade em segurar a minha equipa. Fizemos seis golos, alguns com nota artística», destacou Jorge Jesus.
«Fizemos um jogo muito bom. Tivemos muitas oportunidades para marcar e na segunda parte tivemos um período em que marcámos vários golos seguidos. Até podíamos ter conseguido mais golos ainda. Foi uma noite muito boa», afirmou, por outro lado, Mitrovic.