Jogador de Abel Ferreira vive situação inusitada no Mundial de Clubes
Estêvão está a viver uma situação inusitada no Mundial de Clubes. O avançado do Palmeiras, de Abel Ferreira, já está negociado com o Chelsea e vai rumar a Londres em 2025/2026.
A curiosidade é que o verdão vai defrontar os blues, que afastaram o Benfica, nos quartos de final do Mundial de Clubes e, em caso de derrota dos comandados de Abel Ferreira, Estêvão despede-se para rumar... ao Chelsea.
A transferência, que ficou fechada em 34 milhões de euros, mais 27 por objetivos, foi oficializada em junho de 2024.
«Às vezes é difícil, imaginas-te na Europa, a jogar com vários outros jogadores, com tudo que representa a Europa, um sonho meu. Mas estou a tentar ao máximo focar a minha cabeça aqui, porque tenho muito para dar ao Palmeiras», disse Estêvão, na semana passada, numas declarações que mereceram um comentário de Abel Ferreira.
«Se todos nós fizéssemos um esforço para um bocadinho de empatia, para estar no lugar dele. Tem 18 anos, a idade da minha filha, que também vai sair de casa. O Palmeiras tem uma coisa que ajuda e protege. Ao contrário de muitos clubes, o Palmeiras cuida de seus jogadores e é por isso que os jovens vingam e temos tantas vendas aqui», apontou.
Sugestão de vídeo:
Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa