Joe Hodge já é 'Sir' em Tondela
Formado no Manchester City e com vários jogos na Premier League pelo Wolverhampton, Joe Hodge chegou no início desta temporada a Tondela, com apenas 22 anos, para a sua primeira experiência fora do Reino Unido.
O ex-Huddersfield até foi titular nas primeiras jornadas do campeonato, ainda com Ivo Vieira ao comando, mas depois perdeu protagonismo. Nos primeiros tempos de Cristiano Bacci (que assumiu a equipa em meados de novembro), também passou despercebido.
No entanto, desde que virou o ano, o internacional jovem pela República da Irlanda e Inglaterra tem sido um dos indiscutíveis. Foi pela primeira vez titular com o treinador italiano a 3 de janeiro e, desde então, em nove jogos possíveis, só uma vez não foi titular.
Joe Hodge tem sido dos melhores do Tondela no novo sistema com dois médios interiores. O atleta, já com 23 anos, está mais confiante do que nunca e, neste momento, parece ter o lugar bem seguro na intermediária tondelense - ainda mais agora com a lesão de Cícero, que poderá ter o resto da época comprometido.