João Félix em remate acrobático a fazer o 4-0 para o Al Nassr na receção ao Goa - Foto: Al Nassr
João Félix em remate acrobático a fazer o 4-0 para o Al Nassr na receção ao Goa - Foto: Al Nassr

João Félix marca mais um golaço na goleada do Al Nassr (vídeo)

Internacional português jogou um quarto de hora na Champions 2 e bastou para colocar o seu nome na lista de marcadores. Cristiano Ronaldo de fora

Quatro jogos, quatro vitórias para o Al Nassr na Champions 2 asiática. A equipa de Jorge Jesus goleou na receção ao Goa, por 4-0, esta quarta-feira, e aumentou para seis os pontos de vantagem para o segundo classificado no grupo D, precisando de apenas mais um ponto em duas jornadas para garantir o apuramento no primeiro lugar.

Sem Cristiano Ronaldo, novamente poupado nesta competição para atacar a liga saudita, foi Ghareeb quem foi o goleador e o melhor em campo nesta partida. O avançado saudita bisou (35' e 53') - o primeiro foi um golaço de livre direto -, deixando o técnico português confortável no banco de suplentes para gerir o encontro. Wesley foi o único estrangeiro titular, Coman e Iñigo Martínez não saíram do banco, tal como Bento.

Marran ainda aumentou a vantagem para 3-0, aos 63', e Jesus fez mesmo questão de dar alguns minutos a algumas estrelas do plantel. Mané, Ângelo, Brozovic e João Félix entraram no último quarto de hora e o luso ainda foi a tempo de faturar (84'): a cruzamento do senegalês, o ex-Benfica fez um pontapé acrobático e um golaço em Riade.

Antes da nova pausa para seleções, no sábado, segue-se fora de portas o Neom, recém-promovido ao principal escalão do futebol saudita, mas foi a equipa que mais investimento fez no seu plantel durante o verão, ultrapassando os 100 milhões de euros.