Irão, Rui Vitória... e Portugal: Belotti soma interessados
Andrea Belotti ainda não tem o futuro definido, mas um cenário já está riscado: a continuidade no Como. O avançado de 31 anos não conta para Cesc Fàbregas, encontrado-se a treinar à parte do plantel.
De acordo com o site francês footmercato, o avançado que esteve emprestado ao Benfica na segunda metade da época passada tem sido sondado por vários clubes nas últimas semanas, mas ainda nada está definido. O Pisa, recém-promovido à Serie A, será o principal interessado em Belotti, mas ainda não terá iniciado qualquer negociação.
A mesma fonte avança que o Panathinaikos de Rui Vitória está no encalço do avançado de 32 anos, assim como o Persepolis, clube mais titulado do Irão. O SC Braga e o Vitória de Guimarães também terão pensado em Belotti.
Os dois rivais minhotos anunciaram recentemente reforços para o ataque: Pau Victor é o novo avançado do SC braga enquanto Alioune Ndoye aumenta as opções de Luís Pinto para a posição 9.
Emblemas do Médio Oriente e da Rússia também estarão atentos ao avançado que marcou três golos em 14 jogos disputados pelo Benfica entre fevereiro e junho.