Insólito: soube que não ia ser titular e foi... para casa
Naby Keita, médio que rumou, no verão, a custo zero para o Werder Bremen, após cinco épocas no Liverpool, está em maus lençóis, depois de se ter recusado a viajar com a equipa para Leverkusen quando soube que não ia ser titular. A informação foi revelada por Clemens Fritz, diretor desportivo do clube.
«Depois de o Naby ter sido informado que não ia começar o jogo de início, decidiu não entrar no autocarro e foi para casa. Vamos falar com ele e com o agente sobre as consequências e como devemos agir», referiu, em declarações aos jornalistas.
Fritz zu Keita: „Nachdem Naby gestern erfahren hat, nicht von Beginn an zu spielen, hat er sich entschieden, nicht in den Bus zu steigen, sondern nach Hause zu fahren. Wir werden morgen mit ihm und seinem Berater über die Konsequenzen und das weitere Vorgehen sprechen.“#Werder pic.twitter.com/JOSsyPQF4C
— SV Werder Bremen (@werderbremen) April 14, 2024
O encontro entre Bayer Leverkusen e Werder Bremen, refira-se, ficou marcado pela festa dos farmacêuticos, que festejaram a conquista de um campeonato alemão pela primeira vez na sua história.