Gonçalo Ramos salva um ponto ao PSG contra o lanterna-vermelha da Ligue 1
O PSG, líder isolado da Ligue 1, recebeu o Clermont, lanterna-vermelha, e empatou a uma bola, graças a um golo de Gonçalo Ramos, já muito perto do fim.
De olho já no duplo confronto com o Barcelona, para os quartos de final da Liga dos Campeões, Luis Enrique decidiu poupar os seus habituais titulares, dando minutos a vários jogadores não tão utilizados.
O ex-avançado do Benfica, em detrimento de Kylian Mbappé, e Danilo Pereira (capitão) estiveram no onze, enquanto Vitinha ficou no banco de suplentes e Nuno Mendes nem foi convocado.
Keita inaugurou o marcador, ao minuto 32, num lance de insistência e dividido com Ugarte, que terminou no fundo das redes.
A equipa da casa ainda celebrou o golo da igualdade, no último lance da primeira parte, marcado por Mayulu, num excelente remate à entrada da grande área, mas acabou por ser anulado (pelo VAR) devido a uma falta do outro jovem de 17 anos no onze: Zague.
No segundo tempo, os parisienses bem tentaram reverter o resultado, até com a entrada de Mbappé, aos 67 minutos, com quem Gonçalo Ramos fez uma bela combinação, assistindo-o para o golo da igualdade, aos 86 minutos.
El Pistoleiro a garantir 1 ponto para o PSG 🔫#Ligue1ELEVEN pic.twitter.com/BBEA3w48b0
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) April 6, 2024