Goleador do Mónaco tem muito respeitinho pelo capitão do Benfica
Mika Biereth, ponta de lança dinamarquês do Mónaco, está em grande momento de forma, com sete golos em sete jogos, e é a ameaça principal para o Benfica na partida da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League.
Não obstante, Biereth, autor de três golos na goleada (7-1) ao Nantes, tem muito respeitinho por Otamendi: «É um dos melhores centrais que defrontei na carreira, mas espero que com a ajuda da equipa possa vencer o duelo e ganhar o jogo.»
E confirma o bom momento de forma: «Sete golos em sete jogos, correu bastante bem, mas vamos jogar depois de perder a primeira mão, vai ser difícil, mais a mais perante uma grande multidão de adeptos do Benfica. Sinto-me, todavia, em boa forma, posso fazer golos novamente.»
Artigos Relacionados: