Gil Vicente: dois para reavaliar e uma baixa garantida
O plantel do Gil Vicente regressa aos treinos esta quarta-feira, após a importante vitória frente ao SC Braga (2-1) e três dias de folga concedidos por César Peixoto. Os galos de Barcelos iniciam agora a preparação para o próximo desafio, diante do Estoril, agendado para domingo, referente à 23.ª jornada da Liga Portugal.
O treinador tem, contudo, algumas dúvidas a resolver. O médio Facundo Cáseres e o extremo Tidjany Touré falharam o encontro com o SC Braga devido a problemas físicos e serão reavaliados esta quarta-feira. No clube há otimismo quanto à recuperação de ambos para a visita ao Estoril.
Em sentido contrário, o defesa-central Marvin Elimbi é baixa confirmada para este duelo, uma vez que cumpre castigo após completar uma série de cinco cartões amarelos. Já o avançado uruguaio Martín Fernández, que esteve suspenso frente ao SC Braga, volta a estar disponível e reforça as opções ofensivas dos gilistas.