Gabri Veiga: «Não fizemos bom jogo, temos de melhorar»
Gabri Veiga reconheceu que o FC Porto não esteve ao seu nível frente ao SC Braga. O espanhol, autor do passe para o golo do compatriota Borja Sainz, fala até de um certo desconforto sentido pelo coletivo com a forma como os arsenalistas se superiorizaram em muitos momentos do desafio no Estádio do Dragão.
«Não foi um jogo muito bom da equipa, mas jogámos contra um adversário muito bom e que nos fez passar por momentos incómodos. Eu próprio não me senti confortável na segunda parte, porque estavam a fazer muitos passes e obrigaram-nos a defender no nosso meio-campo, mas o mais importante é que ganhámos e agora é pensar no próximo jogo», disse o médio, em declarações ao Porto Canal.
Gabri Veiga reconheceu a qualidade do adversário: «Até agora, foi a única equipa que foi superior a nós em vários momentos. Conseguimos vencer, mas há que melhorar algumas coisas.»
Quanto ao lance que resultou no golo de Borja Sainz, Gabri Veiga comentou o seu posicionamento em campo, quase como um extremo direito: «Sei adaptar-me a qualquer posição no campo, apesar de ter ficado surpreendido, mas é uma decisão do treinador e tenho de aceitar e dar o meu melhor. No golo do Borja [Sainz] houve mais mérito dele do que meu», declarou.