Expulsão de Emerson, numa decisão corrigida pelo VAR, foi um dos lances capitais da partida - Foto: IMAGO
Emerson foi expulso diante do Sporting

Foi expulso frente ao Sporting, agora pede desculpa: «Foi uma noite difícil»

Emerson deixou uma mensagem aos adeptos do Marselha nas redes sociais

O lateral-esquerdo do Marselha, Emerson, pediu desculpa publicamente depois da expulsão frente ao Sporting, no duelo entre as duas equipas para a UEFA Champions League.

O jogador de 31 anos foi expulso aos 45+2 minutos: caiu na área e o árbitro assinalou penálti. Depois do recurso ao VAR, no entanto, o juiz alterar a decisão e decidiu mostrar-lhe o segundo amarelo por simulação.

Nas redes sociais, Emerson pediu desculpa aos adeptos e assumiu a responsabilidade por ter sido expulso.

«A noite de ontem foi difícil de aceitar. Estou triste com o resultado, porque a nossa equipa merecia ter vencido este jogo», escreveu.

«Estou ciente da minha responsabilidade. Embora não merecesse o primeiro cartão amarelo e não compreenda por que o árbitro me admoestou, reconheço que podia ter evitado o segundo. Quero pedir desculpa aos meus colegas por os ter deixado com dez em campo, bem como a todos os adeptos do Marselha», acrescentou.