Filho de Sérgio Conceição rescindiu e... já tem novo clube
Horas depois de o Cinfães ter anunciado a rescisão de contrato com Moisés Conceição, o extremo foi apresentado como reforço do Amarante, que milita na Liga 3.
«O Amarante tem o prazer de anunciar a chegada de Moisés Conceição, avançado de 24 anos, que se junta ao plantel para fortalecer o ataque nesta segunda metade da época», revelaram os alvinegros, esta sexta-feira.
Esta época, o filho de Sérgio Conceição realizou 10 jogos pelo Cinfães, que milita no Campeonato de Portugal, marcando dois golos. Curiosamente, os dois remates certeiros foram anotados nos últimos dois encontros, frente a Gouveia e Anadia.
Na temporada transata, o atacante de 24 anos tinha representado o Anadia, também do terceiro escalão do futebol nacional.