Gustavo Garcia em ação no primeiro treino com as cores do Famalicão (Foto: FC Famalicão)
Gustavo Garcia em ação no primeiro treino com as cores do Famalicão (Foto: FC Famalicão)

Famalicão: duas novidades no treino

Gustavo Garcia foi apresentado no domingo e já se juntou ao restante grupo de trabalho às ordens de Hugo Oliveira, bem como Otso Liimatta, que chegou mais tarde devido à participação no Euro sub-21

Um dia depois da oficialização, eis que o Famalicão contou com uma cara nova nos treinos. Gustavo Garcia, que fora apresentado como reforço para as próximas quatro épocas no emblema de Vila Nova no domingo, já conheceu os colegas e trabalhou com a equipa minhota às ordens de Hugo Oliveira, que continua a preparar a temporada que se aproxima.

O lateral-direito brasileiro, de 23 anos, que na época passada representou o Nacional por empréstimo do Palmeiras, foi o primeiro reforço anunciado pelos famalicenses, que ainda vão mexer no plantel no mercado de verão. No que concerne às saídas, recorde-se, Enea Mihaj, que terminou contrato, é o único nome a registar.

Além da presença de Gustavo Garcia na sessão matinal desta segunda-feira, destaque também para o regresso do finlandês Otso Liimatta aos trabalhos, ele que se apresentou mais tarde por ter estado a representar o seu país no Euro sub-21, onde realizou três partidas.

Refira-se que os famalicenses medem forças com a equipa sub-23 no sábado, dia 12, antes de defrontarem o Celta de Vigo, na terça-feira (15).

Sugestão de vídeo