Fã do Man. United que só cortará o cabelo após 5 vitórias seguidas foi atacado
Frank Ilett, adepto do Manchester United que ganhou fama por afirmar que só cortará o cabelo após cinco vitórias consecutivas da equipa de Ruben Amorim, foi atacado por outro fã dos red devils em Old Trafford durante o duelo frente ao Chelsea.
Ilett, cujo nome nas redes sociais é The United Strand e não corta o cabelo há 351 dias, foi vítima do ataque de outro adepto, que puxou e tentou atirar ao chão o homem de 29 anos, que conta com 370 mil seguidores no Instagram. O incidente foi travado por pessoas que estavam próximas da situação, filmado e partilhado, sendo que, mesmo após ser afastado, o agressor continuou a tentar chegar perto de Ilett, afirmando que este não era «um adepto do Man. United».
The United fan growing his hair out until United win 5 games in a row was grabbed by another United fan yesterday at the game…
— george (@StokeyyG2) September 21, 2025
What a strange strange man. pic.twitter.com/unhvSK5iQp
Contactado pelos ingleses do Manchester Evening News, The United Strand afirmou que a página serve apenas para «espalhar humor e boa-disposição pelos adeptos do United que atravessam um mau período». «Sou adepto do Man. United desde sempre e o meu objetivo com este desafio nunca foi expor as falhas da equipa», explicou.
Sobre o sucedido, Frank Ilett confessou que ficou surpreendido ao início. «Foi tudo muito estranho. Tento sempre focar-me no lado positivo e espero que tenha sido um acontecimento isolado. Primeiro pensei que fosse só uma brincadeira, mas depois ele começou a puxar o meu cabelo e a chamar-me um 'c... à procura de atenção'», prosseguiu. «Foi um dia repleto de centenas de interações positivas e 99% das reações são boas. Mas algumas pessoas podem estragar tudo. Como já disse, não estava à espera que isto durasse tanto tempo, mas tenho a esperança de conseguirmos entrar numa boa série de vitórias em breve e eu, mais que a maioria, quero que as vitórias cheguem o mais cedo possível», completou à publicação inglesa.
A vitória frente ao Chelsea foi a primeira desde a derrota, na semana passada, frente ao Manchester City. Significa isso que, a cumprir a promessa, o adepto não cortará o cabelo até, na melhor das hipóteses, 25 de outubro. Para isso, o Manchester United terá de vencer Brentford, Sunderland, Liverpool e Brighton.