Portugal treina-se no Stade des Arbères, em Meryn
Portugal treina-se no Stade des Arbères, em Meryn (A BOLA)

Europeu feminino: «Acreditem», pede Francisco Neto

Portugal na máxima força para defrontar Itália, na próxima segunda-feira

Portugal cumpriu, na manhã deste sábado, mais uma unidade de treino no Stade des Arbères, propriedade do FC Meyrin, que, por estes dias é o quatrel-general da equipa lusa, tendo em vista o jogo com Itália, agendado para as 20h00 da próxima segunda-feira, referente à 2.ª jornada do Grupo B do Euro Feminino.

Seleção feminina trabalha no relvado do FC Meyrin (A BOLA)

Boas notícias para Francisco Neto que, durante os 15 minutos abertos à Comunicação Social, foi possível ver que contou com as 25 jogadoras a trabalhar no relvado — as 23 permitidas pela UEFA, mais duas que não podem ser utilizadas, nomeadamente Samara Lino e Bárbara Lopes, mas que foram convidadas a integrar a comitiva —, com Kika Nazareth a fazer trabalho integrado, assim como Telma Encarnação, que nas vésperas do jogo com Espanha assustou ao abandonar o relvado em lágrimas, após toque no pé esquerdo.  

Antes do início do treino, o selecionador reuniu as tropas numa roda no relvado e foi bem perceptível a mensagem que passou às jogadoras: «Acreditem.»

As 23 'Navegadoras' para o Euro-2025
Guarda-redes: Inês Pereira, Patrícia Morais e Sierra Cota-Yarde. Defesas: Ana Seiça, Diana Gomes, Catarina Amado, Carole Costa, Carolina Correia, Lúcia Alves, Ana Borges, Joana Marchão. Médios: Andreia Jacinto, Tatiana Pinto, Andreia Faria, Andreia Norton, Fátima Pinto, Beatriz Fonseca, Francisca Nazareth e Dolores Silva. Avançadas: Jéssica Silva, Telma Encarnação, Diana Silva e Ana Capeta.

Sugestão de vídeo