Estrela da Amadora: Pantalon ganha entrosamento e espreita primeira titularidade
O Estrela da Amadora procura dar continuidade à atual boa fase – somou quatro pontos em seis possíveis nas últimas duas jornadas – mas tal não significa que o onze titular apresentado pelo técnico José Faria na última receção ao Santa Clara (0-0) se mantenha.
São várias as posições nas quais em função da competitividade interna e da maior quantidade de opções existente neste momento, o técnico pondera alguns ajustes e uma das possibilidades centra-se no eixo da defesa, no qual Ferro, Miguel Lopes e Rúben Lima têm sido os escolhidos mas não têm o seu lugar garantido.
Se Issiar Dramé, titular até há duas jornadas, ainda recupera de um problema físico e poderá ainda não integrar estas contas, Renato Pantalon tem-se apresentado uma alternativa válida para a posição e tem acumulado minutos, enquanto suplente utilizado, desde a sua chegada à Reboleira, começando a bater à porta do onze.
O croata soma 30 minutos, distribuídos pelas partidas frente a Boavista e Santa Clara, e intromete-se cada vez mais na disputa com os seus companheiros por um lugar no eixo defensivo. A possibilidade de estrear-se como titular no domingo, na deslocação ao Moreirense ganha, por isso, forma, numa dúvida que deverá apenas dissipar-se perto do apito inicial.
Artigos Relacionados: