Estoril: Wagner Pina certo no Trabzonspor
Um raide bem-sucedido – assim se pode relatar a operação do Trabzonspor por Wagner Pina, que manifestou interesse junto do Estoril, apresentou uma proposta que rondará os três milhões de euros e selou o negócio, oficializando-o nas suas redes sociais, inclusivamente… antes do tempo.
Uma transferência a todos os títulos invulgar, visto que o clube turco anunciou, por diversas vias, a chegada do jogador na primeira transferência através de tecnologia NFC no mundo do futebol quando... Pina ainda não havia assinado, o que, sabe A BOLA, causou mau estar tanto junto do Estoril quanto os representantes do jogador, mas acabou por não inviabilizar o negócio.
📲🔥 Yeni sezonun ilk transferi şimdi NFC teknolojili yeni sezon formamızda!
— Trabzonspor (@Trabzonspor) June 20, 2025
📣 Telefonunu armamıza yaklaştır, yeni transferi ilk sen öğren! pic.twitter.com/5MGhBGvRW1
O anúncio deste acordo inédito incluiu a nova camisola do Trabzonspor para a nova temporada, com a seguinte descrição: «A primeira transferência da nova temporada já está na nossa camisola para a nova temporada, com tecnologia NFC! Aproxime o seu telemóvel do nosso símbolo e seja o primeiro a saber da nova transferência», pode ler-se, em alusão a Wagner Pina.
O clube turco ultrapassou a concorrência do Auxerre numa ação rápida e certeira, e garantiu o seu concurso num acordo válido por quatro anos com o ala que proporciona, desta forma, o primeiro encaixe deste defeso ao emblema da Linha de Cascais.