Empresário italiano oferece relógio a David Neres após ser assaltado
David Neres recebeu um relógio de oferta de um empresário natural de Nápoles, Maurizio Marinella, tudo por causa do assalto a que o ex-Benfica foi sujeito, no passado domingo, no qual lhe viu ser roubado um relógio avaliado em 100 mil euros.
Foi o próprio empresário que revelou a atitude com o brasileiro e explicou à rádio Kiss Kiss Napoli, na qual também explicou o motivo do presente: «Demos um relógio ao Neres, mas o valor real está na carta que lhe escrevi. Disse que o episódio teve um mau impacto na cidade, mas quis-lhe explicar que Nápoles não é isto. É feita de calor, emoção, cultura e, acima de tudo, hospitalidade», começou por dizer.
«Quando os jogadores de futebol vestem a camisola do Nápoles, tornam-se filhos da cidade e não é normal fazermos algo assim a um dos nossos filhos. Fiquei triste com a cena. Neres ainda não me disse nada, mas ficaria feliz se pudesse conhecê-lo», continuou Marinella.
Neres rapinato.
— Manuel (@Highlander_0405) August 31, 2024
Poi ci chiediamo perché giochi Politano.
Giuffredi è un mafioso e non lo scopriamo oggi pic.twitter.com/xAcKBdSIuP
Recorde-se que os criminosos acabaram por fugir de mota e Neres denunciou o caso à polícia, tendo sido acompanhado até ao respetivo hotel.