Edwards e a goleada do Sporting: «Estamos a jogar muito bem»
Marcus Edwards foi eleito o melhor jogador do encontro entre o Sporting e o Estoril, para a 16.ª jornada da Liga Portugal, graças a um bis que fez na primeira parte e, após a partida, o inglês não se esqueceu de agradecer a Gyokeres pelos dois golos:
«Sinto-me bem, o Viktor jogou bem e serviu-me duas vezes, portanto está tudo bem. Temos um bom espírito de equipa, crescemos como equipa, estamos a jogar muito bem neste momento e estamos a ganhar, isso é o mais importante.»
Questionado sobre as grandes ausências no plantel dos leões (Coates, Diomande e Morita, a que se vai juntar Geny Catamo), o extremo desvalorizou a situação e preferiu destacar a qualidade que existe dentro do grupo: «Sim, temos muitos jogadores importantes ausentes, mas é por isso que temos uma equipa tão boa, para que os outros jogadores possam jogar também, portanto estamos bem.»