Diogo Costa e a centena de jogos no Dragão: «Venham outros 100»

Capitão do FC Porto sente um «orgulho especial como portista» da ligação que tem ao estádio

Diogo Costa alcançou um marco especial na sua carreira ao cumprir, frente ao Nice, o 100.º jogo no Estádio do Dragão. O guarda-redes e capitão do FC Porto não escondeu o orgulho por atingir este feito, considerando-o «um motivo de muito orgulho para qualquer portista», especialmente para alguém que, como ele, começou por sonhar em representar o clube.

Em declarações aos canais do clube, Diogo Costa sublinhou a importância deste momento na sua trajetória: «É um motivo de muito orgulho um portista ter este número de jogos no Estádio do Dragão. Olhando para trás, para quando era um miúdo, não tinha a certeza do que poderia acontecer no futuro, por isso é um orgulho muito grande e espero que venham outros 100.»

O capitão portista relembrou o percurso que o levou até ao topo, desde os tempos em que alimentava o sonho de vestir a camisola azul e branca: «Sempre foi um dos meus sonhos jogar no FC Porto. Ter este marco de 100 jogos no Dragão deixa-me muito orgulhoso e feliz, tal como à minha família.»