Danilovic troca o Nacional pelo rival Marítimo
Após quatro temporadas ao serviço do Nacional, o médio Danilovic muda de emblema na Madeira e assina com o rival Marítimo para os próximos três anos.
Depois de já ter recrutado Carlos Daniel ao rival da ilha, o conjunto maritimista oficializou, esta terça-feira, a contratação do internacional bósnio de 25 anos, que passa a reforçar o leque de opções do técnico Fábio Pereira para o meio-campo no ataque à promoção.
«Estou muito feliz por estar aqui neste grande clube. Para mim é uma honra trabalhar com o Danny, que é uma lenda do futebol português, e também aceitei este desafio pelo projeto que a direção apresentou. Já estou nesta Liga há uns anos e acho que posso ajudar o Marítimo. Estou pronto para ganhar jogos e só juntos podemos realizar os nossos objetivos», salientou Danilovic, no momento da apresentação como jogador verde-rubro.
Recorde-se que, na tomada de posse para o 11.º mandato à frente do Nacional, o presidente Rui Alves confirmou a saída do médio bósnio do clube após ter ajudado alcançar subida de divisão na época passada. Naquele momento, o dirigente madeirense não quis especificar o destino do atleta.