Conte pode mesmo resolver um problema de Amorim
O interesse já vem do verão e em outubro foi notícia o interesse do Nápoles em Kobie Mainoo. À data, a imprensa inglesa deu conta de que o Manchester United tinha recusado a saída do médio, mas de acordo com o Daily Mail deste sábado o cenário pode mudar: a saída por empréstimo, em janeiro, é um cenário mais provável para a equipa dirigida por Antonio Conte, cuja estrela é precisamente um ex-jogador dos red devils: McTominay.
O jogador está descontente com a pouca utilização dada por Ruben Amorim (apenas 261 minutos de utilização nesta época) e admite sair de Old Trafford no próximo mês, não apenas para jogar mais mas porque não quer perder a possibilidade de ser chamado ao Mundial 2026.
Para Amorim, a saída de mais um descontente poderá ajudar, ainda que o treinador português não conte com um plantel extenso. Mas a verdade é que já passou mais de um ano e Mainoo não pegou de estaca.
O promissor médio de 20 anos tem mais interessados: de acordo com os relatos na imprensa britânica, pelo menos 11 clubes já manifestaram o interesse em tê-lo nas suas fileiras, desde Inglaterra à Alemanha, passando por Itália e Espanha.
Artigos Relacionados: