Avançado português foi expulso ao minuto 61 do Irlanda-Portugal

'Choradeira' e dedos do meio: irlandeses fizeram de tudo na expulsão de Ronaldo

Adeptos da casa não pouparam assobios a cada toque na bola de CR7 e, no momento da expulsão do astro luso, foram... à loucura!

Na véspera do jogo, Cristiano Ronaldo já tinha previsto o que iria acontecer no Rep. Irlanda-Portugal de quinta-feira: assobios e vaias dos adeptos da casa a cada toque na bola. Por outro lado, dificilmente o capitão da Seleção Nacional adivinharia que seria em Dublin que veria o primeiro cartão vermelho ao serviço de Portugal.

Os irlandeses também não estariam a contar, mas, a partir do momento em que o árbitro, Glenn Nyberg, foi ao monitor ver as imagens do lance, soltou-se a loucura no Estádio Aviva.

Assim que o juiz sueco puxou da cartolina vermelha, aconteceu de tudo nas bancadas, desde dedos do meio erguidos na direção de Ronaldo a outros gestos, que podem ficar à interpretação de cada um. Uma noite para esquecer para o capitão das Quinas e para a equipa portuguesa, obrigada a vencer a Arménia no domingo, no Dragão, para não estar dependente de terceiros no apuramento direto para o Mundial-2026.