Bruma sofreu, em julho do ano passado, uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo — Foto: IMAGO
Bruma sofreu, em julho do ano passado, uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo — Foto: IMAGO

Bruma recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, que descreveu como um período difícil, marcado por uma grave lesão que o afastou dos relvados.

«Confesso que não guardo grandes recordações da época 2025/26. Até começou bem, mas a grave lesão que sofri condicionou por completo o meu desempenho para o resto da temporada», começou por escrever o jogador do Benfica na sua conta de Instagram.

«Foram 8 meses de autêntico suplício, sentia vontade de entrar em campo e ajudar os meus colegas, mas o corpo não permitia», prosseguiu, antes de se mostrar otimista em relação ao futuro.

«Felizmente, tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante. Aguardo com ansiedade o recomeço dos trabalhos para poder brindar os nossos adeptos com exibições à altura das expectativas que depositaram em mim. Saudações a todos os benfiquistas e até breve», concluiu.

Recorde-se que o extremo dos encarnados foi operado no final de julho do ano passado na sequência de uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo.

A iniciar sessão com Google...