Francisco Conceição festeja frente à Roma
Francisco Conceição festeja frente à Roma - Foto: IMAGO

Boas notícias para Francisco Conceição na Juventus

Extremo português está a 100 por cento e regressa às opções de Spalletti

Francisco Conceição está de regresso às opções da Juventus, confirmou Luciano Spalletti em conferência de imprensa. O extremo português saiu lesionado no início da segunda parte do jogo com a Roma e desfalcou a vecchia signora, que vai defrontar o Benfica na UEFA Champions League, no terreno do Pisa

«Francisco Conceição recuperou e pode jogar. Rugani e Gatti estão fora. O Milik teve uma lesão leve que precisaremos de avaliar amanhã. Zhegrova está bem, Cabal ficará no banco. Vamos ter um treino leve amanhã de manhã», referiu, na antevisão ao duelo com o Lecce, da 18.ª jornada da Serie A, falando sobre o seu futuro em Turim. 

«Se precisasse de algo mais ou me sentisse mais seguro com um contrato mais longo, teria abordado isso desde o início. Não precisei e estou em todos os sentidos. Só preciso de me sentir confortável com o meu trabalho e com as pessoas que trabalham comigo dentro e fora de campo. Temos os mesmos objetivos, continuar na UEFA Champions League. Em junho, faremos a melhor avaliação», apontou, comentando as palavras de Antonio Conte. 

«JuventusMilan e Inter são diferentes em termos de estrutura, salários e património líquido. O Nápoles, por vários motivos, ainda não consegue liderar», foram as palavras de Conte. 

«Conte tem razão. Do ponto de vista técnico, não tenho nada a invejar à sua equipa. Do ponto de vista estrutural, tem razão. Quando cheguei à Juventus, encontrei a barreira das faltas em movimento, enquanto no Nápoles era estática. Estamos à frente estruturalmente», atirou Spalletti.