Barcelona procura comprador para uma das suas joias para aliviar situação financeira
O Barcelona pretende vender Marc Casadó e já deu início a diligências nesse sentido, oferecendo-o a potenciais interessados através de intermediários, conforme noticiam os jornais Mundo Deportivo e Sport.
Os catalães avaliam o jovem futebolista em 30 milhões de euros, sendo essa a quantia que esperam receber. Dois clubes da Premier League, Wolverhampton e West Ham, manifestaram sério interesse no jogador, mas, de momento, o próprio não se mostra muito inclinado a sair.
Casadó causou uma excelente impressão na primeira metade da época passada, mas após passagem de ano perdeu influência e o lugar no onze inicial para Frenkie de Jong.
Atualmente, é a última opção para o meio-campo, atrás do neerlandês, de Pedri, Gavi, Marc Bernal e Fermín López. A principal razão para a transferência são as contínuas dificuldades financeiras dos catalães e a necessidade de receitas para concluir as inscrições de novos jogadores na LaLiga. Gerard Martín, Wojciech Szczesny e Bardghji ainda necessitam de ser inscritos.