Fredrik Aursnes titular na lateral-direita da Noruega em Portuga - Foto: Kapta+/Catarina Morais
Fredrik Aursnes titular na lateral-direita da Noruega em Portuga - Foto: Kapta+/Catarina Morais
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Aursnes: «Estou entusiasmado pelo resto da época com o Benfica»

Médio foi adaptado mais uma vez a lateral frente a Portugal, que «mereceu a vitória», e afirmou que a pausa internacional foi positiva para ganhar minutos nas pernas

Adaptado mais uma vez a lateral-direito frente a Portugal, Fredrik Aursnes lamentou a exibição da Noruega no Estádio do Dragão, especialmente na segunda parte, e deu os parabéns ao adversário pela vitória.

«Portugal mereceu a vitória, jogaram melhor do que nós hoje. Claro que conseguimos o 1-0, o que foi bom, mas minutos depois conseguiram o 1-1. Foi mau timing, antes do intervalo. Controlaram o jogo bem, nós jogámos bem na primeira parte, mas na segunda não conseguimos jogar na metade deles e produzir ataques, o que fizemos bem na Noruega. Um jogo desapontante da nossa parte», começou por dizer, em declarações à Sport TV+.

«Seria bom para nós se conseguissemos manter o 1-0 até ao intervalo, o que daria energia e motivação para a segunda parte, poder ajustar algumas coisas. Mas Portugal ganhou confiança com o golo e jogaram bem», apontou, desvalorizando não ter jogado no meio-campo e afirmando que foi positivo para ganhar minutos nas pernas.

Galeria de imagens 31 Fotos

«Foi bom, joguei a lateral-direito na seleção. Temos uma boa competição [na equipa] em qualquer posição e estou a jogar onde é preciso. Foi um bom período para mim, porque não tenho jogado muito pelo Benfica desde o início da época. Foi bom jogar estes quatro jogos e espero voltar com uma boa energia ao Benfica, para me exibir a um bom nível. Estou entusiasmado pelo resto da época com o Benfica», garantiu.

A iniciar sessão com Google...