Santos foi esmagado pelo Vasco da Gama e avançado abandonou o relvado lavado em lágrimas

Após humilhação, adeptos do Santos invadem centro de treinos (vídeo)

Peixe perdeu com o Vasco da Gama, por 0-6, no Brasileirão

Depois da pesada derrota sofrida diante do Vasco da Gama, por 0-6, na 20.ª jornada do Brasileirão, os adeptos do Santos invadiram o centro de treinos Rei Pelé durante a tarde desta terça-feira.   

Os adeptos partiram um dos portões de acesso ao estacionamento do local e gritaram contra a direção e o plantel. A Polícia Militar foi rapidamente acionada para conter a confusão, mas, apesar do policiamento, os adeptos conseguiram aceder ao local onde os jogadores estacionam os carros. 

«Equipa sem vergonha», «Marcelo Teixeira [presidente], com essa equipa está de brincadeira» e «Joga, vagabundo, respeita o Santos, o maior clube do mundo», foram algumas das palavras dos adeptos do peixe. 

Neymar, que deixou o relvado lavado em lágrimas após a derrota com o Vasco da Gama, estava no centro de treinos, como o restante plantel, mas não levou a sua viatura. Os adeptos pediram uma reação imediata e uma melhoria da postura durante as partidas. 

Na próxima jornada do Brasileirão, o Santos desloca-se ao terreno do Bahia e não contar com Neymar, que viu amarelo e falha o jogo por castigo. Matheus Bachi assumiu o comando interino do peixe na sequência do despedimento de Cleber Xavier.