Andrew destaca «marca expressiva» atingida no Gil Vicente
Andrew está a iniciar a quinta época ao serviço do Gil Vicente e foi utilizado por César Peixoto nos dois jogos realizados pelos gilistas esta temporada: vitória com o Nacional e derrota com o FC Porto. O guarda-redes já atingiu a marca dos 100 jogos com a camisola do emblema de Barcelos.
«Fico feliz por estar a cumprir a minha quinta época ao serviço do Gil Vicente. Agradeço a Deus por estar a crescer e a bater metas, como essa dos 100 jogos na Primeira Liga. Para um guarda-redes jovem, é uma marca expressiva. Acredito que os fatores primordiais para isso são a fé, a disciplina, o respeito e o trabalho. Sem eles, não se chega a lugar nenhum», referiu, em declarações ao portal Futebol Interior.
Andrew fez a formação no Botafogo e conta com passagens pelas seleções jovens do Brasil. Nas últimas épocas, tem-se afirmado como uma das principais figuras do Gil Vicente.
«É fruto de dedicação e trabalho. Vou continuar a esforçar-me para alcançar os melhores resultados com a camisola do Gil Vicente, que é meu principal objetivo. Além disso, os meus companheiros fazem um trabalho de alto nível, o que contribui muito para o meu desempenho e desenvolvimento dentro de campo», comentou.
Estreia frente ao FC Porto
Agustín Moreira, extremo uruguaio de 24 anos, fez a estreia com a camisola do Gil Vicente diante do FC Porto. O atacante, que chegou a Barcelos por empréstimo do CA Progreso com opção de compra, somou os primeiros minutos pelo novo clube.
Bilhetes para a deslocação a Famalicão
Depois da derrota com o FC Porto, em Barcelos, o Gil Vicente vira o foco para a deslocação ao terreno do Famalicão, na terceira jornada da Liga.
Nas redes sociais, os gilistas informaram que os bilhetes para o jogo poderão ser adquiridos online ou na bilheteira do Estádio Cidade de Barcelos. A confirmação do autocarro é até quinta-feira, sendo que o bilhete mais a deslocação ficarão por 10 euros.