Allegri puxou as orelhas a Rafael Leão no balneário e terá feito ultimato
Rafael Leão não terá vida fácil no Milan com Massimiliano Allegri no comando técnico. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o treinador dos rossoneri puxou as orelhas ao internacional português após o empate (0-0) do último domingo.
No balneário, e à frente de vários colegas de equipa de Leão, Allegri terá assumido um discurso duro para com o extremo luso, deixando-lhe, inclusive uma espécie de ultimato: ou aumenta a intensidade dentro de campo, dando auxílio na hora de defender, ou dificilmente será titular pelos milaneses.
Rafael Leão, de 26 anos, cumpre a sétima temporada com a camisola do Milan, mas viu uma lesão travá-lo no arranque da época, logo no primeiro jogo oficia, ante o Bari (em que até marcou!). Desde então, participou noutras duas partidas, ambas como suplente utilizado. O suficiente para voltar a ser convocado por Roberto Martínez, após ter falhado os jogos da Seleção em setembro.
Frente à Juventus, Leão foi lançado aos 63', no lugar de Santiago Giménez, mas não conseguiu desatar o nó contra a equipa de João Mário e Francisco Conceição.
Artigos Relacionados: