Olivia Rodrigo - Foto: Olivia Rodrigo/Instagram
Olivia Rodrigo - Foto: Olivia Rodrigo/Instagram

Adeptos do Barcelona invadiram conta de Olivia Rodrigo... a felicitar Rodri

Cantora «bombardeada» com mensagens destinadas ao médio que deixou o Manchester City

Rodri, a mais recente contratação do Barcelona, é uma das poucas grandes estrelas do futebol que não possui um perfil no Instagram. No entanto, os adeptos do clube encontraram uma forma curiosa de o saudar, ainda que com um destinatário diferente.

Galeria de imagens 40 Fotos

Trata-se da popular cantora americana Olivia Rodrigo, que tem 42 milhões de seguidores na rede social. Nos últimos dias, as últimas publicações da artista musical foram inundadas com dezenas de mensagens de adeptos catalães com a mesma mensagem: «Bem-vindo ao Barcelona💙♥️». Estes comentários reuniram milhares de gostos, embora não fossem destinados à cantora.

Olivia Rodrigo, de facto, tem algo em comum com o Barcelona, já que numa das edições do El Clásico da época passada, o clube optou por promover o seu logótipo como parte da sua campanha tradicional com o seu principal patrocinador, o Spotify, na qual anuncia artistas musicais nos seus confrontos com o Real Madrid.

A iniciar sessão com Google...