Abel Ferreira pede paciência aos adeptos: «Venham com vontade de apoiar sempre»
Abel Ferreira pediu paciência aos adeptos do Palmeiras depois da vitória frente ao Novorizontino, por 1-0, que coloca o verdão na final do Paulistão.
«Peço paciência aos adeptos, por termos de ganhar todos os jogos, mas puxamos o nosso adepto depois de fazer o golo. Nós sentimos o nervosismo de fora para dentro, mas peço que venham com vontade de apoiar e fazer essa festa sempre. Nos últimos anos tem um denominador comum que é chegar e disputar. Se ganhar é normal e se perder é um fracasso? Eu não vejo assim, temos de chegar às finais, disputá-las e ganhá-las», referiu, em conferência de imprensa.
Endrick apontou o golo decisivo e viria a ser com queixas físicas aos 73’: «Vocês viram que ele veio de uma pancada na seleção, mas ele de facto é um miúdo com estrela e fez o golo, felizmente. Tínhamos medo que ele levasse uma pancada na coxa, mas arriscámos. Acredito que vá levar um tempo para recuperar, mas vamos usar os nossos recursos para isso. O Veiga a mesma coisa.»
Na final, o Palmeiras vai medir forças com o Santos: «É verdade que o Santos tem a ambição de ganhar e lutar, mas acho que, sinceramente, o Santos tem um longo ano pela frente, de ter que assumir a responsabilidade de ter protagonismo na Série B. É uma equipa muito bem montada, com jogadores experientes. É uma equipa melhor do que a do ano passado. O treinador deles já disse que chega à final para ganhar, a ambição é essa. Uma final em dois jogos.»
VÍDEO QUE PODE INTERESSAR: