A lesão grave do filho de Van Bommel que o treinador do PSV agradece não ter visto
O PSV Eindhoven e o Ajax empataram esta tarde a duas bolas, num clássico que ficou marcado pela lesão de Ruben van Bommel, ainda na primeira parte.
Já perto do intervalo, o filho do antigo médio Mark van Bommel – e neto de Bert van Marwijk –, lesionou-se no joelho, num lance de aparente gravidade, e foi imediatamente substituído por Bajraktarevic. De resto, Mark e van Marwijk estavam na bancada e foi evidente a preocupação demonstrada com o sofrimento de Ruben.
🤕 Sous les yeux inquiets de son père et de son grand père, Ruben van Bommel se tord de douleurs. Après avoir demandé l'avis de son coéquipier Ivan Perišić demande le remplacement et un brancard. #PSVAJA pic.twitter.com/3wb02OWEYu
— 🇫🇷 Foot néerlandais 🇳🇱 (@Foot_NL) September 21, 2025
O momento em campo foi tão complicado que o próprio treinador da equipa de Eindhoven, Peter Bosz, confessou que, felizmente, não viu a lesão do seu pupilo.
«A situação não parece boa. Felizmente, não vi. Normalmente são sempre cenas horríveis que não quero ver. Acabei de falar com o médico e ele [van Bommel] será examinado amanhã [segunda-feira]», declarou Bosz, citado pela ESPN NL.