FIFA 23: Conquiste o Mundial com a sua seleção favorita

Videojogos FIFA 23: Conquiste o Mundial com a sua seleção favorita

VIDEOJOGOS13.12.202215:15

Com a chegada do Mundial no Catar os ‘gamers’ não têm de ficar de fora dessa experiência e com o FIFA 23 vão ter também a oportunidade de jogar com os seus ‘players’ e seleções favoritas. Quem ainda não tem o jogo, pode ir à Playstation Store e adquirir uma das edições presentes para a Playstation 5.

Existem as seguintes versões:

Standard Edition:

EA Sports FIFA 23 PS5

Joga o FIFA World Cup

Ultimate Edition:

EA Sports FIFA 23 PS5

EA Sports FIFA 23 PS4

4600 FIFA points

Joga o FIFA World Cup

O jogador vai ter a oportunidade de escolher uma das 32 seleções qualificadas e fazer o torneio completo. Também a possível criares o tem próprio Mundial. Podes selecionar os grupos e as seleções, que não têm de ser necessariamente as que estão qualificadas para a atual competição. É sempre possível jogar contra os teus amigos e versus a inteligência artificial (IA).

Quem jogar o FIFA 23 até 3 de janeiro de 2023 também irá ter o seguinte bónus: Dois FIFA World Cup History Makers para a Ultimate Team e um item ícone por empréstimo durante sete partidas.

Ter a possibilidade de jogar na Playstation 5 irá possibilitar usufruir da melhor experiência possível devido a vários fatores. A nova consola da Sony permite jogar com gráficos de altíssima qualidade (4k), a 60 frames e os tempos de carregamento são incrivelmente rápidos.

O comando DualSense permite estares um passo mais perto do relvado, porque devido ao feedback háptico consegues sentir mais o que está a acontecer. A nível do remate, dos toques, a resistência dos gatilhos adaptativos vai mudando conforme a energia que os jogadores têm. Tudo isto combinado melhora a jogabilidade e é vastamente superior ao que encontrávamos na geração anterior.

O som é um aspeto fundamental para melhorar a imersão do jogador no jogo. Todos aqueles que têm os auscultadores Sony Pulse 3D vão ter a derradeira experiência.

O FIFA 23 aproveitou as vastas capacidades sonoras da PS5 a nível da recriação da atmosfera do jogo, que parece uma cópia daquilo que encontramos no estádio. Os cânticos e sons que encontramos num recinto estão todos reproduzidos. Os adeptos a puxarem pela equipa e a sua intensidade não é estática, tal como acontece na realidade.

É preciso também destacar o trabalho feito pela EA no desenvolvimento do jogo com a implementação da tecnologia Hypermotion, que traz mais de seis mil animações realistas, que foram capturadas a partir de milhões de fotogramas do Advanced 11v11 Match Capture.

Isto permite que movimentações dos jogadores sejam cada vez mais realistas. Foi também introduzido um novo sistema de remate, drible e aceleração.