Mihajlovic voltou ao banco e saiu do jogo furioso

Bolonha Mihajlovic voltou ao banco e saiu do jogo furioso

INTERNACIONAL08.05.202217:59

Sinisa Mihajlovic regressou, este domingo, ao banco do Bolonha, no jogo com o Veneza, que a sua equipa perdeu, por 3-4, em jogo da 36.ª jornada da Serie A.  


«Tivemos um começo horrível e não fomos agressivos o suficiente, mas tivemos força para reagir e dar a volta por cima, contudo, a penalidade que sofremos é simplesmente inexplicável. Gary Medel toca a bola primeiro e depois roça o pé em Aramu, o toque nem é claro e ele caiu tardiamente. Quando o VAR chama o árbitro, geralmente é para corrigir, mas em vez disso foi confirmado. No final, o árbitro praticamente correu para o balneário, como se estivesse a fugir ou de consciência pesada. A derrota foi nossa culpa, é claro, mas estou enervado», salientou Mihajlovic, em declarações ao DAZN.

O Bolonha terminou, assim, uma sequência de seis jogos sem perder, que coincidiu com o tempo em que o treinador esteve internado, para fazer tratamento de quimioterapia, e Mihajlovic reagiu com humor: «Se olharmos para os últimos seis jogos, estabelecemos algumas bases para o futuro. Se olharmos para o jogo partida de hoje, bem, talvez devesse ter ficado no hospital e teríamos vencido.»