«Palavras de Mourinho tornaram a decisão ainda mais difícil»

Canadá 15-04-2020 22:33
Por Redação

No passado mês de fevereiro, Luis Binks, jovem central inglês de 18 anos, trocou o Tottenham pelos canadianos do Montréal Impact em busca das oportunidades que lhe estavam vedadas na equipa principal dos spurs. José Mourinho tentou demovê-lo. Em vão.

 

«Comuniquei ao staff da academia que me ia embora e eles disseram-me: ‘Bem, Mourinho vem falar contigo’. Disse-me que gostava muito de mim, que iria integrar a pré-época e se fizesse um bom trabalho poderia fazer alguns jogos na próxima temporada», contou ao Daily Mail.

 

«As palavras de Mourinho tornaram a minha decisão ainda mais difícil, mas também me fizeram ver que se sou bom, acabarei por chegar ao topo», salientou Binks.

 

«Não quis correr o risco de esperar por algo que podia nunca chegar. Podia chegar aos 21 anos e continuava sem jogar. Por isso tive de puxar por mim, não podia continuar nos sub-23, não era para mim», sustentou o internacional sub-19 por Inglaterra.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos