Toto Wolff dá garantia sobre Verstappen
Chefe da Mercedes diz que não tem interesse no campeão mundial
O chefe da Mercedes, Toto Wolff, garantiu que não teve qualquer conversa com Max Verstappen tendo em vista a sua contratação para 2026.
«Não estamos a negociar com o Max», afirmou Wolff ao The Athletic. Max tem contrato com a Red Bull até 2028, mas tem-se falado da sua saída mais cedo.
«Neste momento, temos o George Russell e o Andrea Kimi Antonelli e não há qualquer razão para duvidar da nossa dupla de pilotos para o futuro», continuou.
Questionado sobre se Verstappen estaria no carro da Red Bull na abertura da próxima temporada na Austrália, atirou: «Sim, de certeza.»
Wolff também reagiu à notícia de que George Russell teria contactado Christian Horner e a Red Bull.
O contrato de Russell com a Mercedes termina no final desta temporada e, até recentemente, acreditava-se que a sua renovação seria uma mera formalidade.
«Vamos retomar as negociações com o George em maio, quando começar a temporada europeia. Ele está a apresentar um desempenho de alto nível e a corresponder a todas as nossas expectativas. Não faz sentido exigir mais dele. Não nos podemos esquecer que também temos a pausa de verão. De momento, não temos motivos para questionar ou colocar em causa a nossa formação», sublinhou.