Sporting, Imanol Tombion
Sporting, Imanol Tombion/Sporting CP

Central argentino Imanol Tombion reforça o Sporting

VOLEIBOL01.09.202319:22

Proveniente do CA River Plate, Imanol Tombion, 2,02 metros, revelou que «as primeiras sensações foram muito boas» e que está «muito feliz «por estar» no Sporting

Internacional sub-21 argentino que recentemente esteve nos Mundiais universitários, Imanol Tombion, 19 anos, é reforço da principal equipa masculina do Sporting, anunciou nesta sexta-feira o clube.

«O Sporting quer ganhar, chegar o mais alto possível e isso é muito importante. É um clube com muita história, que teve muitos jogadores, muito boas temporadas em todos os desportos, do futebol ao basquetebol, hóquei ou voleibol», declarou, aos canais oficiais do emblema leonino, o central de 19 anos.

Proveniente do CA River Plate, Imanol Tombion, 2,02 metros, revelou que «as primeiras sensações foram muito boas» e que está «muito feliz «por estar» no Sporting.

Depois, revelou, ainda, que Joaquín Gallego, que representou o Sporting na última época, foi «determinante» para a decisão de representar os verdes e brancos.

«Crescer, aprender, utilizar todos os recursos proporcionados pelo clube para melhorar todos os dias, sem perder a personalidade, e conseguir o melhor para a equipa», são as metas definidas pelo central, que se definiu como alguém que «gosta muito de jogar para a equipa e ajudar o mais que puder».

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer