Luta Mayweather e McGregor preparam duplo combate por valor astronómico
Floyd Mayweather e Conor McGregor estão em negociações para realizarem dois combates em 2023. O primeiro seria de boxe e o segundo de MMA (artes marciais mistas). Os prémios monetários envolvidos atingem 1.5 mil milhões de dólares, segundo revela o The Sun.
Os dois lutadores tiveram um combate em 2017, onde Mayweather derrotou McGregor, em Las Vegas, e manteve a invencibilidade (50 combates, 50 vitórias) e parou de lutar. O norte-americano apenas regresso para realizar quatro lutas de exibição.
McGregor está parado desde que partiu o tornozelo frente a Dustin Poirier, em julho de 2021. O lutador tem ainda mais dois combates no seu contrato com o UFC.
Recorde-se que há duas semanas Floyd 'Money' Mayweather derrotou, por KO, o lutador de MMA japonês Mikuru Asakura, num combate de exibição que decorreu no Japão. O combate era para ter três rondas, mas na segunda o pugilista norte-americano acabou por derrotou, por KO, o adversário. Segundo as notícias, ganhou 20 milhões de dólares (20,5 milhões de euros) em seis minutos de trabalho...