Wolves acreditam no regresso de Pedro Neto ainda antes do fim da temporada
O momento em que Pedro Neto saiu lesionado no encontro entre o Wolverhampton e o Fulham (Imago)

Wolves acreditam no regresso de Pedro Neto ainda antes do fim da temporada

INTERNACIONAL12.04.202423:23

Gary O’Neil deu notícias sobre o estado físico do português, afirmando que é possível voltar a pisar um relvado, esta época

Há cerca de um mês, Pedro Neto sofreu uma lesão no tendão da coxa, a segunda vez em poucos meses, sendo que a previsão era que não jogasse mais, esta temporada.

No entanto, após novas análises, Gary O’Neil, treinador do Wolverhampton, revelou o estado físico do jogador: «Estou otimista de que o vamos ver antes do fim, mas ainda não sei quando. Ele está num bom espírito e já está no relvado, portanto vamos ver», disse, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo.

«Vamos ver como a lesão progride e como ele está em cada parte da sua reabilitação. Eu sei que ele está desejoso em voltar antes do fim da temporada», acrescentou.

Com estas notícias positivas, o extremo português pode ser mais opção para Roberto Martínez no Euro 2024, recordando que falhou o último Campeonato da Europa, precisamente por lesão (operado ao joelho).