«Vinícius Júnior é um menino... acho que posso chamá-lo de menino...»
Vinícius Júnior (IMAGO/Maciej Rogowski)

«Vinícius Júnior é um menino... acho que posso chamá-lo de menino...»

INTERNACIONAL10.10.202310:02

Avançado do Arsenal deixou elogios ao companheiro de equipa na seleção do Brasil e mostrou-se disponível para jogar onde Fernando Diniz precisar

Gabriel Jesus deixou elogios a Vinícius Júnior, colega de equipa na seleção do Brasil.

«O Vini vem demonstrando o quão bom ele é, o quão importante ele é para o Real Madrid e para a seleção. Fico muito feliz com a evolução que tem tido. É um menino... acho que posso chamá-lo de menino, não posso? Sou menino também. É muito feliz, muito alegre, transmite uma energia muito boa, e óbvio que isso ajuda. Ajuda um jogador como ele estar de volta à seleção. Podem ver no Real Madrid, ele voltou a lesão, voltou a jogar, a fazer golos, ajudou o Real a ganhar jogos», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Gabriel Jesus (IMAGO/TheNews2)

O avançado, de 26 anos, garantiu que está bem fisicamente.

«Tive algumas lesões, a mais grave foi no Mundial, no joelho. Eu não estava lesionado, também não sei como é que isso aconteceu. Fiz a cirurgia, voltei bem. Comecei a pré-época e o meu joelho começou a doer de novo. Tive que abrir o joelho de novo para tirar, para voltar de novo. Hoje já me encontro melhor, nos últimos três jogos do Arsenal joguei os 90 minutos. Estou muito bem. Mentalmente também estou muito bem, desde que optei por viver a minha vida e a correr atrás dos meus sonhos sem olhar para o extra», referiu.

Gabriel Jesus (IMAGO/Fotoarena)

O atacante mostrou-se disponível para jogar onde Fernando Diniz precisar.

«No Manchester City joguei bastante com o Aguero e eu é que saía mais, corria mais. No Arsenal, estou bastante solto. Tendo Martinelli e Saka ali ao lado, troco muito com o Martinelli. Mas lá é um jogo mais controlado. Mas é óbvio que nós acompanhamos o trabalho do Diniz no Fluminense e não é à toa que estão na final da Libertadores», apontou.